Vemo-nos por aí...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Há dias assim!

Há dias assim. Bonitos. Perguntas-me tu, leitor atento e silencioso, o que há de diferente hoje? Que frio e que cor cinzenta são capazes de tornar um dia assim, bonito? Desculpa a minha ousadia, talvez até arrogância, mas frio? Cor cinzenta? Não reparei no tempo, nem se o céu está às cores ou se é o mesmo de ontem. Não reparei sequer se o sol nasceu ou se é apenas uma lua mais brilhante. Há dias assim, em que a contagiante alegria do sentir pinta sorrisos em todos os rostos. Há dias assim, em que me apetece gargalhar, dançar em cima de um banco de jardim, dar um beijinho de ternura à velhinha do fim da rua, jogar à bola com os pinguins do largo, cumprimentar efusivamente o segurança da entrada. Há dias assim, em que me apetece carregar o mundo, em que me apetece ultrapassar-me e entrar no hall principal e, sem mais, esquecer o banco de jardim e pôr todo o mundo a dançar. Há dias assim!

2 comentários:

C disse...

hummm

Anónimo disse...

É bom saber que te sentes assim!!!~

xD