Vemo-nos por aí...

domingo, 4 de janeiro de 2009

Conquistar o impossível

Respondendo ao desafio de listar os meus sonhos para o novo ano, não posso deixar de dar uma gargalhada ao pensar como sempre abominei as correntes do lê e passa. Optei mais uma vez por não o fazer, mas nem por isso deixarei de responder ao repto, pedindo naturalmente desculpas a quem de direito. Com a leveza que acho dever manter, ocorre-me apenas um outro filme de animação.

Este é o meu eterno sonho. Tão intemporal que o renovo a cada instante. Tão intemporal que já não o distingo e mim próprio. Tão intemporal que não começa nem acaba, mas que encontra ponto de ancoragem em Ti. A cada passo procuro conquistar o impossível e finalmente deixar a era do gelo. Nesse
degelo que já um dia narrei, encontrarei “o calor de uma outra época de estio”.

1 comentário:

C disse...

E uma belíssima resposta, ainda assim. Também não gosto de correntes, mas esta apeteceu-me responder.
E já agora brilhante a escolha do vídeo. Talvez não tanto pela qualidade musical, mas pela mensagem e pelo filme. Seguramente um dos da minha eleição.
Abraço!