Vemo-nos por aí...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Talvez também Tu

Porque não acreditar que andas por aí? Que te escondes do mesmo mundo e que os medos que tens são também os meus? Que choras as mesmas lágrimas de desilusão? Que sorris às mesmas coisas simples? Que buscas encontrar onde te perder? Que te perdes na procura que parece não ter fim? Que olhas timidamente para os outros e que também é teu o medo de arriscar? Que suspiras e sentes a mesma batida forte quando sonhas? Que esse sonho ainda te parece tangível, ponto único onde tudo se encontra e ganha sentido?

Talvez também Tu colecciones os gestos e as surpresas que queres fazer, os sorrisos e os abraços que pensas dar, os olhares que queres trocar, as lágrimas que queres ver cair, as conversas que queres ter, tantos e tantos momentos que queres partilhar.  

Talvez também Tu queiras ficar acordado até tarde, com o braço sobre os ombros, a olhar para a lareira ou, numa noite de verão, ficar deitado nas dunas da praia a ouvir o mar. Talvez também Tu esperes ter saudades, queiras sentir vontade de ouvir aquela voz a meio da noite, de mandar um sinal, de dizer baixinho, entre um beijo, a palavra mágica.

Talvez Te encontre por aí...



Sem comentários: