Vemo-nos por aí...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Guardo-te

Aguardo-te em mim. Guardo-te nos poemas que te escrevi e não partilhei. Guardo-te nas paisagens que não te mostrei e que revejo vezes sem conta. Guardo-te nos sonhos que tenho contigo e nos olhares que perco por aí. Guardo-te nas surpresas que te quero fazer. Guardo-te nos postais que ainda não escrevi, nas mensagens a horas impróprias que ainda não te enviei. Guardo-te nos pedacinhos de papel que te quero deixar, nos recados discretos, nas músicas que ouviremos juntos. Guardo-te em tanto que tenho para te dar, no mundo imenso que já conquistei para ti. Tenho um céu estrelado, milhares de universos, sois de todas as cores. Tenho múltiplos olhares para te deixar de manhã na cabeceira, mil cantos sombrios para me perder contigo. Tenho oceanos para sentirmos os dois, praias onde te quero deitar. Tenho cidades para viajarmos, caminhos para percorrermos, gentes para conhecermos. Tenho-me a mim para ti. Só não te tenho a ti…

Sem comentários: