Vemo-nos por aí...

sábado, 28 de março de 2009

Le beau temps

Desbarato sorrisos por aí. Desbarato sorrisos porque que te sinto e vejo em todo o lado. Desbarato sorrisos porque te imagino a cada instante, porque te desenho e pinto em cada paisagem. Desbarato sorrisos quando me lembro do teu toque e do teu cheiro, arrepio-me quando penso no teu abraço e fico com aquela cara de parvo, encostado à janela a ver o sol, quando revejo o teu sorriso.

Ouço-te no intimismo do jazz, sinto-te no calor do merengue e da salsa. Cheiro-te na minha almofada e deixo escapar um sorriso de puto. Suspiro porque não te tenho aqui e, sem me aperceber, voo para ti.

Tenho vontade de me perder na noite, de dançar até altas horas, de rir alto, de tomar um copo. Tenho vontade de fugir contigo e nunca mais voltar. Tenho vontade de ficar a olhar para ti enquanto dormes e de tocar no teu rosto, de mansinho. Tenho vontade de te roubar um beijo, de fugida, mesmo nas barbas do mundo, esquecendo as convenções que não me permitem rebolar contigo na relva. Tenho muita vontade de me sentar contigo no sofá e trocar sussurros, de te falar ao ouvido, como se alguém pudesse ouvir.

Tenho vontade de mil e uma coisas novas que ainda não vivemos, de tantos planos que ainda não fizemos. Para já, mil e um são os sorrisos que continuo a desbaratar quando penso em ti.


Sem comentários: