Vemo-nos por aí...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Nessun dorma

A música canta o que sinto e o quanto o coração me começa a ficar pequenino. Como quero fugir do que aos poucos sinto e como não quero entrar sozinho numa estrada sem fim. Como anseio novamente pelos dias de tranquilidade banal onde não esperava um sinal de ti...
Ninguém dorme
Ninguém dorme

Tu pura princesa
Na tua fria casa
Vê estrelas
Que tremem de amor
E de esperança

Mais o meu mistério está preso em mim
E o meu nome ninguém saberá
Não, não
Nem na tua boca eu direi
Quando a luz resplenderá

E o meu beijo vai quebrar o silêncio
Que te fará minha

Quando acabar a noite
As estrelas se vão
E a manhã chegará

Quando acabar a noite
As estrelas se vão
As estrelas se vão
E a manhã chegará
Chegará
Chegará
Chegará

Sem comentários: